Passo 1: Cadastramento de fontes

Essas dicas têm como objetivo principal otimizar o tempo e tornar a interface entre o elaborador e o SEAP a mais amigável e proveitosa possível. Nesse sentido, entendo que o sucesso na elaboração de um projeto utilizando essa ferramenta ocorre a partir da correta elaboração dos cadastros dos envolvidos e das demais informações relacionadas ao projeto. É importante frisar que não temos a intenção, com essas dicas, de esgotar todas as necessidades de treinamento sobre elaboração de um projeto.

O primeiro passo é efetuar o cadastramento das partes envolvidas: elaborador do projeto, cliente, avaliador das garantias, interessado no projeto, cliente e coobrigados, seguindo as janelas criadas para cada evento, obedecendo preferencialmente à sequência abaixo:

1 – Cadastre o elaborador do projeto;

1.1

2 – Cadastre o interessado. Esse procedimento é feito na janela onde se registra a avaliação de bens que serão oferecidos em garantia ou onde será instalado o empreendimento;

1.2

3 – Cadastro dos coobrigados. Ainda na janela “Registrar Dados Básicos do Projeto”, cadastre os coobrigados (avalistas, inclusive cônjuges, se houver).

1.3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s