Passo 4: Elaboração do Projeto

1 – Concluindo a primeira parte dos cadastros, parte-se para a elaboração do projeto propriamente dito com suas projeções e programa de inversões. A partir dessa etapa, registra-se os dados básicos do projeto, dando início a sua elaboração, passando-se ao preenchimento numa sequência lógica, conforme passos seguintes:

  • Acessar a janela de “Registrar Dados Básicos do Projeto”;
  • Clicar no botão “Buscar”, pois o cliente já foi cadastrado anteriormente e seus dados básicos surgem automaticamente, bastando, a partir daí, passar a inserir as informações qualitativas do projeto.

4.1

2 – Recomenda-se nesse momento clicar na aba “Avaliação”, fazendo a vinculação dos imóveis dados em garantia anteriormente cadastrados e/ou o imóvel onde serão executados os investimentos.

3 – Recomenda-se acessar a aba “Custo/Despesa”, incluindo todas aquelas despesas consideradas fixas e classificadas como despesas administrativas e que não dependam do funcionamento da empresa, como: pró-labore, salário de uma secretária, telefonistas, vigia, contador, aluguel do imóvel, salário com os gerentes administrativos etc.

4 – Feito esse procedimento, insere-se os itens que irão compor o programa de inversões, preenchendo todos os campos da janela criada para esse fim.

4.2

5 – Após o cadastramento de cada item, clicar na aba “Detalhes”, onde deve ser informado: vida útil, valor residual, removibilidade e outras informações sobre a composição do bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s